Perguntas Frequentes

Este contrato foi modificado pela última vez em 18 de fevereiro de 2020

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Quais são os métodos de pagamento aceitos?

Aceitamos como forma de pagamento MercadoPago (boleto ou cartão de crédito em até 12x), PicPay ou Depósito em conta.

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Como recebo meus produtos?

Os produtos são enviados via Correios para o endereço de entrega do cliente. Para isso, lembramos que sempre devem ser informados – e conferidos atentamente – o endereço completo e telefone de contato no seu pedido!

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Em quanto tempo vou receber o meu pedido?

Após a confirmação de pagamento, nosso prazo de postagem é de até 10 dias úteis. Lembrando que o pagamento via Boleto ou Cartão de crédito possui um prazo de confirmação de até 3 dias úteis!

Já o prazo de chegada do seu pedido varia em função do endereço e forma de envio escolhida (PAC ou Sedex), e deve ser verificado no fechamento do pedido.

Possíveis atrasos, após a postagem do pedido, são de responsabilidade dos Correios. Caso isso ocorra, após termos postado seu produto e informado o código de rastreamento, é necessário que o cliente entre em contato diretamente com os Correios para se informar a respeito.

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O que acontece após realizar a compra?

A partir da confirmação da compra, você irá receber um e-mail com a descrição do seu pedido. Após o envio dos seus produtos, entraremos em contato para informar o código de rastreamento para que possa acompanhar o envio! Lembrando sempre que, para isso, deve ficar atento se seus dados de contato (e-mail e telefone) estão corretos e atualizados!

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Trocas e Devoluções

Caso o produto recebido possua algum defeito de fabricação, é nossa responsabilidade trocá-lo e cobrir qualquer despesa com frete.
Porém, se a troca for necessária por o produto não servir, o frete fica como responsabilidade do comprador. Caso tenha alguma dúvida a respeito de tamanhos, portanto, ficamos à disposição para auxiliá-lo! O prazo para solicitar a troca é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.

Já o prazo de chegada do seu pedido varia em função do endereço e forma de envio escolhida (PAC ou Sedex), e deve ser verificado no fechamento do pedido.

Possíveis atrasos, após a postagem do pedido, são de responsabilidade dos Correios. Caso isso ocorra, após termos postado seu produto e informado o código de rastreamento, é necessário que o cliente entre em contato diretamente com os Correios para se informar a respeito.

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Sobre Nós

A Black Stone Shop, fundada em Minas Gerais, possui como missão levar aos seus clientes os itens de moda mais atualizados e modernos, a partir da comodidade, praticidade e segurança de uma compra online, direto do conforto da sua casa!

Voltado para o público que não dispensa um item estiloso – seja ele um tênis, uma mochila, um relógio -, nosso site traz sempre as novidades e tendências do momento!

Seja bem vindo à Black Stone Shop!

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