Perguntas Frequentes

Este contrato foi modificado pela última vez em 18 de fevereiro de 2020

Informações de Compra e Frete

Quais são os métodos de pagamento aceitos?

Aceitamos como forma de pagamento MercadoPago (boleto ou cartão de crédito em até 12x), PicPay ou Depósito em conta.

Como recebo meus produtos?

Os produtos são enviados via Correios para o endereço de entrega do cliente. Para isso, lembramos que sempre devem ser informados – e conferidos atentamente – o endereço completo e telefone de contato no seu pedido!

Em quanto tempo vou receber o meu pedido?

Após a confirmação de pagamento, nosso prazo de postagem é de até 10 dias úteis. Lembrando que o pagamento via Boleto ou Cartão de crédito possui um prazo de confirmação de até 3 dias úteis!

Já o prazo de chegada do seu pedido varia em função do endereço e forma de envio escolhida (PAC ou Sedex), e deve ser verificado no fechamento do pedido.

Possíveis atrasos, após a postagem do pedido, são de responsabilidade dos Correios. Caso isso ocorra, após termos postado seu produto e informado o código de rastreamento, é necessário que o cliente entre em contato diretamente com os Correios para se informar a respeito.

O que acontece após realizar a compra?

A partir da confirmação da compra, você irá receber um e-mail com a descrição do seu pedido. Após o envio dos seus produtos, entraremos em contato para informar o código de rastreamento para que possa acompanhar o envio! Lembrando sempre que, para isso, deve ficar atento se seus dados de contato (e-mail e telefone) estão corretos e atualizados!

Trocas e Devoluções

Caso o produto recebido possua algum defeito de fabricação, é nossa responsabilidade trocá-lo e cobrir qualquer despesa com frete.
Porém, se a troca for necessária por o produto não servir, o frete fica como responsabilidade do comprador. Caso tenha alguma dúvida a respeito de tamanhos, portanto, ficamos à disposição para auxiliá-lo! O prazo para solicitar a troca é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.

Já o prazo de chegada do seu pedido varia em função do endereço e forma de envio escolhida (PAC ou Sedex), e deve ser verificado no fechamento do pedido.

Possíveis atrasos, após a postagem do pedido, são de responsabilidade dos Correios. Caso isso ocorra, após termos postado seu produto e informado o código de rastreamento, é necessário que o cliente entre em contato diretamente com os Correios para se informar a respeito.

Sobre Nós

A Black Stone Shop, fundada em Minas Gerais, possui como missão levar aos seus clientes os itens de moda mais atualizados e modernos, a partir da comodidade, praticidade e segurança de uma compra online, direto do conforto da sua casa!

Voltado para o público que não dispensa um item estiloso – seja ele um tênis, uma mochila, um relógio -, nosso site traz sempre as novidades e tendências do momento!

Seja bem vindo à Black Stone Shop!